Tweet |
Quando 2 outdoors conflitantes sao colocados lado a lado, veja o desastre
Esta é de agosto do ano passado – resgatada usando o botao Randomize! – no menu ao lado
Como se nao bastasse um anúncio falar de doenças cardíacas e o outro mostrar guloseimas de fast-food, a situaçao piora por causa do uso similar dos números – “1 em 3 pessoas em Louisiana vai morrer de doenças do coraçao” ficou ao lado de “2 croissan’wich por $3”. Saiu no Advertising Is Good For You.
Mauricio
Espero que um dia, despertemos desse pesadelo consumista em que vivemos hoje em dia. A fantasia em Wall-E está mais próxima a cada dia… Um mundo enterrado no lixo, incapaz de suportar qualquer forma de vida por milênios…
wagner
O mais triste é se os pontos forem da mesma empresa de mídia. Vivi uma situação similar no metrô do Rio de Janeiro, quando promovi uma exposição de médicos sem fronteiras na estação e anunciei em suas midias. Ao lado de um painel que falava de fome, tinha outro de uma churrascario com promoção no rodízio. E o pior, acima da exposição física, do estande, foi colocado um mega banner anunciando sopas instantâneas. Foi lamentável. Nessas horas o dpto comercial é mais importante que o bom senso.