Tweet |
Que tal? Brasileiro nao sabe quem patrocina sua seleçao de futebol (!)
Apesar da CBF ter vendido 8 patrocínios para a seleçao, a maioria dos brasileiros ainda nao associa as empresas ao time. A consultoria especializada em marketing esportivo Stochos Sports & Entertainment perguntou a 8329 pessoas em todo o país no mês passado – Quais as marcas que você associa a seleçao? Nada menos do que 56% nao conseguiram responder o nome de 1 patrocinador sequer. Com Radar.
Julio Winck
Os patrocinadores até que são relevantes, mas a seleção é um produto ruim, como os times do campeonato brasileiro. Esquema tático deficiente, gramados horrorosos, dirigentes amadores e/ou incompetentes etc. Espetáculo mesmo é o campeonato inglês e a liga dos campeões. O resto é espetáculo pobre!
Otto
Não acho que isso seja necessariamente ruim… se a seleção com sua exposição no mercado ajuda a deixar a marca em evidência, mesmo que a marca não seja relacionada diretamente a seleção isso pode ajudar e MUITO!
Cadê aqueles outros estudos que demonstram o tempo de exposição dessas mesmas marcas na mídia?
“Cá entre nós” em alguns momentos é até bom para marcar não ser associada à seleção do jeito que estão as coisas…