Tweet |
R$ 10,7 bilhoes – o que o governo federal deu para emissoras de TV desde 2000
A fonte é a Secom, Secretaria de Comunicaçao Social da Presidência da República; o quadro foi republicado ontem pelo Blog do Fernando Rodrigues no UOL partindo de 1 texto de Roberto Bocorny Messias, Secretário-Executivo da Secom, publicado no Observatorio da Imprensa, que especifica detalhes.
Julio Winck
Esse deve ser o chamado ‘retorno’ do horário eleitoral gratuito, depois de eleito, um governo fica com a ‘dívida moral’ de investir nos veículos de comunicação com tabela bem cheia as suas mentiras, digo, propaganda oficial.
Francisco
Na verdade, com todo esse oceano de dinheiro investido, no início chamávamos de “um ato republicano”, depois, com a tal função da Imprensa de ser “oposição no lugar da real oposição”, podemos chamar de Síndrome de Estocolmo.
dmellenbergs
Acho que é recadinho, do tipo “Parem de falar mau do governo; vejam quanto dinheiro vocês podem perder”. Não é coincidência isso aparecer logo depois que a Globo mostrou o estado de terra arrasada que o PT infligiu à infraestrutura do país.