Tweet |
Redatora envia ‘caixa surpresa’ para publicitários de grandes agências brasileiras
A redatora mineira Mara Faria pensou em uma forma criativa de promover seu trabalho nas melhores agências do país. Enviou, para publicitários como Washington Olivetto, Hugo Rodrigues e Roberto Martini, uma caixa personalizada. Na capa, o nome da pessoa seguido da frase – “é uma pena.” No interior, além de um dicionário, o seguinte texto – “Você pode ter todas as palavras, mas se nao souber como usá-las, contrate quem sabe.” O projeto, batizado de ‘#douminhapalavra’, conta também com um Tumblr em que profissionais de propaganda de Minas Gerais e Sao Paulo deixam seus depoimentos sobre a experiência de ter trabalhado com a criativa. Mara garante que vem obtendo sucesso com a iniciativa – por causa da açao, está em contato com várias agências e já foi convidada a mostrar seu trabalho em algumas delas. ;-)
Onildo Filho
Ela mandou uma caixa para os maiores publicitários brasileiros dizendo que eles não sabem usar as palavras? :O
almiro
Eh eh, pretensão é para os fracos.
Laura
R E D A T O R A. Ou seja, especializada em desenvolver trabalhos que sejam formados ou envolvam texto. Ela não enviou a caixa com o objetivo de dizer ‘hey, você não sabe usar as palavrinhas seu publicitário famosíssimo e burro’ mas sim com a ideia de ‘hey, na sua agencia você não está afim de incluir uma redatora que se garante?’
Porque, na boa, esse mimimi de ficar diminuindo as próprias qualidades, se fazendo de menos e fingindo que não sabe no que é bom pra ganhar elogio é pobre demais. Não usem.
Parabéns pela atitude, moça. Além de passar segurança e ter usado um texto simples tu lacrou na estética!
Claudio Gonçalves
Quer dizer que a moça disse que os caras não sabem usar as palavras e precisam contratar quem sabe? É isso mesmo produção?
Laura
Sim, pois ela é R E D A T O R A. Ou seja, especializada em desenvolver trabalhos que sejam formados ou envolvam texto. Ela não enviou a caixa com o objetivo de dizer ‘hey, você não sabe usar as palavrinhas seu publicitário famosíssimo e burro’ mas sim com a ideia de ‘hey, na sua agencia você não está afim de incluir uma redatora que se garante?’
Porque, na boa, esse mimimi de ficar diminuindo as próprias qualidades, se fazendo de menos e fingindo que não sabe no que é bom pra ganhar elogio é pobre demais. Não usem.
Publicitário Sincero
Ouro na categoria como se queimar com os maiores publicitários do mercado.
Alexandre
Laura, compreendemos a intenção da ação. É óbvio que ela não quis insultar estes consagrados redatores. Porém, justamente por ser redatora ela deveria ter mais cuidado com as palavras. Mandou muuuito mal com a mensagem.
De qualquer forma, tomara que tenha sorte!