ReviewerCard, 1 cartao que ‘melhora atendimento’ p/ qm faz resenhas na internet

O cartao de crédito preto, símbolo de acesso a itens de luxo e atendimento diferenciado, agora tem um concorrente, também na cor preta, que pretende melhorar o atendimento de um jeito diferente – com ‘ameaças’ de resenhas ruins sobre o estabelecimento na internet (!) É o ReviewerCard, ele avisa as lojas q você frequenta que caso a sua experiência nao seja boa, uma avaliaçao ruim os espera no TripAdvisor ou Yelp :) Segundo advogados dos EUA, a iniciativa nao é ilegal, já que a ameaça nao é explicita – grosso modo, é uma ‘carteirada’ digital, que usa o poder da multidao internética para reivindicar 1 serviço melhor. O criador da ideia, Brad Newman, destaca que o benefício só será concedido a usuários que sejam avaliadores frequentes e o cartao custará USD 100 para ser emitido. E os estabelecimentos, o que será que acham disso? Deu no Gawker.

publicidade

publicidade