Revista de moda InStyle vai revelar sua capa mais aguardada do ano pelo Snapchat

Na disputa da mídia impressa com as plataformas sociais pela atençao do consumidor, a revista InStyle encontrou um jeito interessante de ganhar espaço. A publicaçao, que tem 4 vezes mais fãs e seguidores nas mídias sociais do que sua circulaçao impressa, decidiu usar o Snapchat para revelar sua capa de setembro – tradicionalmente a mais aguardada do ano. “O maior segredo que guardamos o ano todo é quem está na capa de setembro”, diz Angela Matusik, editora executiva da revista, uma das principais da Time Inc. – “O Snapchat pareceu ser o lugar certo para compartilhar o maior segredo do ano”. Setembro é o melhor mês para as revistas de moda em números de páginas de anúncios – a ediçao da InStyle de setembro do ano passado foi a maior em toda a história da revista, e será ultrapassada pela ediçao do mês que vem. Através da iniciativa, a InStyle nao está tentando atingir sua leitora típica – “O Snapchat nos permite atingir pessoas que nao necessariamente sejam o público leitor da InStyle, que talvez nem sejam leitores de revistas. Ele permite que outro público fique empolgado com a marca”, afirma Matusik. Desde que abriu uma conta no Snapchat, em junho deste ano, o título já alcançou o impressionante índice de 80% de engajamento. Via SocialTimes.

publicidade

publicidade