Roupinha de bebê vem ilustrada com instruçoes para prestar os primeiros socorros

Campanha da BBH de Londres para o grupo St. John Ambulance desenvolveu esse macacao para bebês – também chamado de ‘body’ – ilustrado com as instruçoes para realizar uma reanimaçao cardiopulmonar em caso de emergência. Assim fica fácil para os papais saberem o que fazer caso seu filho pare de respirar. O desenho mostra o procedimento correto a ser seguido depois de chamar uma ambulância – 5 respiraçoes boca-a-boca, 30 movimentos de pressao no peito, seguidos por 2 respiraçoes boca-a-boca e mais 30 compressoes cardíacas. A roupinha foi inspirada num comercial da BBH para a St. John que também ensina as técnicas de primeiros socorros – comercial este que, segundo o AdFreak, salvou a vida de pelo menos um bebê. O macacao foi vendido nas lojas da Tesco, no Reino Unido, por 3 libras, cerca de 12 reais. Sem dúvida uma forma didática e leve de falar de um assunto que ninguém gosta.

publicidade

publicidade