Tweet |
Saiu ‘The Gunn Report for Media 2016’ – confira os destaques
O Gunn Report divulgou hoje seu ‘Media Report’ de 2016, que resume o desempenho global de mídia entre janeiro e dezembro de 2016 com base nos resultados dos mais importantes festivais globais, regionais e nacionais de mídia criativa abrangendo 40 mercados. Confira abaixo os destaques do ano que passou, e o relatório na íntegra aqui.
Redes de Agências de Mídia mais Premiadas do Mundo em 2016
Anunciantes mais Premiados do Mundo em Mídia em 2016
Países mais Premiados do Mundo em Mídia em 2016
Campanhas de Mídia do Ano de 2016 (nao ranqueadas)
- Always, ‘Girl Emoji‘, Starcom MediaVest Group (Londres)
- Ariel, ‘Removing The Stains Of Social Inequality. Share The Load‘, Mediacom (Mumbai)
- Burger King, ‘McWhopper‘, Y&R Media Nova Zelândia (Auckland)
- DB Export, ‘Brewtroleum‘, PHD Nova Zelândia (Auckland)
- Louis XIII Cognac, ‘#NotComingSoon‘, Fred & Farid (Nova Iorque)
- Manulife, ‘The Price Of Living 2040‘, PHD (Hong Kong)
- Microsoft, ‘Tomb Raider Survival Billboard‘, EMT/Dentsu Aegis (Londres)
- Sainsbury’s, ‘Starting The Gift Of Reading At Christmas‘, PHD (Londres)
- Swedish Tourist Association, ‘The Swedish Number‘, Ingo (Estocolmo)
- The Art Institute of Chicago, ‘Van Gogh BnB‘, Starcom Mediavest Group (Chicago)
- Untold Festival/National Institute for Blood, ‘Pay With Blood‘, UM Romania (Bucareste)
Para a jornalista Isabelle Musnik, editora do Gunn Report for Media, “boas e criativas ideias de mídia têm fontes diversas, orçamentos muito diferentes e vêm de todo o mundo. 2016 foi o ano dos dados, mobile, apps, publicidade programática, vídeos ao vivo, novos formatos, mídia social, realidade virtual, inteligência artificial e emoji, e todos eles permitem aos consumidores experimentarem as marcas como nunca foi possível antes.“
Use o Formulário Abaixo Para Deixar um Comentário