Samsung Electronics é escolhida ‘Anunciante do Ano’ nessa ediçao do Cannes Lions

A organizaçao do Festival Internacional de Criatividade de Cannes já escolheu o ‘Creative Marketer of the Year‘ – a Samsung Electronics. “Quando você olha para as últimas conquistas da Samsung no Cannes Lions, mesmo do ano passado, o que impressiona é a diversidade de Leoes que eles estao levando para casa através de seu abrangente compromisso com a criatividade. Eles estao se destacando em diversas áreas, incluindo comunicaçao no campo da saúde, craft e branded content, além de levar um Leao de Titanio“, diz Terry Savage, Chairman do festival. No ano passado a Samsung conquistou 27 Leoes. Ao longo de toda a história do Cannes Lions foram 74 Leoes, de trabalhos provenientes de 17 países. “Na Samsung, sabemos que nossos produtos tratam de experiências – tornar a vida mais fácil para consumidores ao redor do mundo. E queríamos que nossa marca refletisse essa visao e honrasse nossa herança de inovar e desafiar barreiras“, afirma Younghee Lee, Vice-Presidente Executiva de Marketing e Comunicaçao Mobile Global da Samsung Electronics. “Acreditamos que nossa abordagem criativa e ousada no marketing captura esse espírito de uma forma única e criativa“, conclui. Younghee Lee receberá o prêmio em nome da Samsung durante a cerimônia de encerramento do Cannes Lions, no dia 25 de junho.

????????????????????????????????????

publicidade

publicidade