SBT divulga novo reality “Corre e Costura” com açao especial para os publicitários

No dia 27 de agosto, às 19:15, o SBT estreia o reality “Corre e Costura”. O programa, que terá 8 episódios, mostra Alexandre Herchcovitch recebendo pedidos de pessoas desconhecidas que querem sua ajuda para criar um look para ocasioes especiais. O grande desafio do estilista será o tempo e, por isso, ele contará com a ajuda de sua mãe e do amigo Rhody. Para apresentar o programa ao mercado publicitário, a emissora decidiu lançar um desafio para as agências – elas terao 48 horas para criar um look que seja a sua cara. Para ajudar nessa missao, o SBT entregará às agências um manequim e moldes de camisetas. A ideia é que os publicitários enfrentem um desafio semelhante ao que o estilista Alexandre Herchcovitch terá na atraçao. Ao final do prazo estabelecido, os participantes deverao postar suas criaçoes no Instagram oficial de cada agência com a hashtag #correecostura e #sbt. O próprio Herchcovitch escolherá o melhor look e, como prêmio, confeccionará uma peça exclusiva para presentear a agência. A ideia da açao foi da Giusti Comunicaçao. Na foto abaixo você vê a equipe da Publicis Brasil recebendo o desafio do SBT.

SBT-corre-e-costura

 

 

publicidade

publicidade