SBT patrocina Área de Filme do Festival de Cannes em 2013, veja essa

Cannes no Blue Bus patrocinio Microsoft Advertising

O SBT está anunciando patrocinio global a Categoria Filme da 60ª ediçao do Festival Internacional da Criatividade de Cannes, que se realiza entre 16 e 22 de junho na França. Diz, em release que “é uma forma de reconhecermos o trabalho do mercado que tanto nos prestigia, mostrando que valorizamos a boa e criativa propaganda”, palavras de Glen Valente, diretor comercial e de marketing da emissora.

Seguindo essa estratégia, a emissora fará pelo 2o ano consecutivo a cobertura jornalística do Cannes Lions – enviará 1 correspondente a Riveira Francesa – “Ficamos muito satisfeitos com o retorno que tivemos no último ano com a cobertura. O brasileiro gosta de propaganda e somos um pólo criativo, com campanhas reconhecidas mundialmente. É importante que o público tome conhecimento dessa nossa fama global, que é um motivo de orgulho nacional. Sem falar do papel econômico, já que trata-se de um setor que movimenta milhoes todo ano”, afirma Marcelo Parada, diretor de jornalismo.

Neste ano, a Abril Mídia será patrocinadora da categoria Press do Festival de Cannes.

publicidade

publicidade