Se as cidades fossem invadidas por outdoors preenchidos com arte

Já estamos perfeitamente habituados e incomodados com a presença de outdoors por todos os cantos. O francês Etienne Lavie, considerando uma vergonha uma cidade linda como Paris ser tao invadida por este tipo de publicidade, criou o projeto OMG Who Stole My Ads?. Nele, Etienne fotografou vários anúncios espalhados pela cidade e s substituiu por obras de arte clássicas, tornando os ambientes como metrôs muito mais visualmente agradáveis. Via Mistura Urbana

OMG-Who-stole-my-ads-Etienne-Lavie-11-600x4001 OMG-Who-stole-my-ads-Etienne-Lavie-9-600x4001 OMG-Who-stole-my-ads-Etienne-Lavie-8-600x4001 OMG-Who-stole-my-ads-Etienne-Lavie-7-600x4001 OMG-Who-stole-my-ads-Etienne-Lavie-6-600x4001 OMG-Who-stole-my-ads-Etienne-Lavie-5-600x4001 omg_who_stole_my_ads_51 omg_who_stole_my_ads_4

publicidade

publicidade