Sem dó | Marcas trollaram o Brasil no Twitter depois da derrota para a Alemanha

A Visa e o garoto “estupefato”

A derrota da seleçao brasileira por 7 a 1 na semifinal contra a Alemanha foi um prato cheio para as marcas nas redes sociais. O jogo nem precisou terminar para começar a ~zoeira~. Várias aproveitaram para dar aquela trolada básica, como a Red Bull, que disse que estava na hora de alguém dar asas ao Brasil, e a Volkswagen, que perguntou onde estavam as vuvuzelas quando você mais precisa ;-) Via Digiday.

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A Red Bull queria dar asas ao Brasil.

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Enquanto isso, a Volkswagen só queria festejar com as vuvuzelas.

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A também alemã Audi mandou essa – “Um gol por cilindro…”.

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Falando sobre como o cenário nao poderia estar pior para o Brasil, a Tesco trocou ‘worst’ (pior) por ‘wurst’ (salsicha), um dos pratos preferidos dos alemaes.

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O Seattle Seahawks, time de futebol americano, usou um termo do seu esporte para se referir à lavada da Alemanha – touchdown, que vale 6 pontos.

Já a rádio Bayern 3 preferiu dar seu recado pelo YouTube.

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