Tweet |
Site gringo repara semelhança entre 2 comerciais para jornais brs | veja os 2
“Nao é preciso saber falar português para entender que é imitaçao pura! O mais estranho é que ambas as campanhas vêm do mesmo país… alguém sabe mais sobre esse caso misterioso?”, pergunta o Joe La Pompe, especializado em publicar ideias similares encontradas na publicidade. Alguém sabe? O comercial para o Jornal Agora foi criado em 2008 pela WMcCann, na época W/Brasil. O do Jornal Tribuna é de 2012, atribuído a CCZ, de Curitiba.
Julio Hungria
Sobre essa nota do Blue Bus, declaraçao do Washington Olivetto – “Dizem que o plágio é uma forma de homenagem. Mas desta vez exageraram na homenagem” :)
pacato
Eu já trabalhei nessa agência a um tempo atrás. O pior é que todos do mercado local não sabiam dessa “peculiaridade” dos comerciais. Mas é vergonhoso que nem o conceito “só o que interessa” foi criado. Vou confessar, esse mercado publicitário curitibano é podre, sujo e cheio de panelas. Nosso clube de criação é um monopólio de poucas pessoas que se revezam entre cargos de diretoria e grandes prêmios. Somente meia dúzia levam os louros.