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#smwsp | Mastercard diz que evoluiu para se tornar mais humana, veja isso
Kobi Gulersen, Director of Social Media and CRM da MasterCard veio ao SMWSP mostrar como a estratégia de Social da empresa evoluiu para se tornar mais humana. E foi exatamente isso que ele fez, dando vários exemplos de posts no Facebook antes e depois de fazer a marca se comportar como deveria nas redes sociais.
Sabe um monte de dicas óbvias para quem assiste a apresentaçao, mas que pouca marca de fato pratica? Pois é, o que a Mastercard fez para quadriplicar seu nível de engajemento orgânico em menos de 1 ano foi se comportar nas redes como uma pessoa: fotos naturais e sem o logo estourado, falando como o consumidor falaria, com posts bem contextualizados para entrar nas conversas que já existem. Até quando as marcas vao ficar enchendo seus feeds de anúncios?
Beatriz Galloni
Fico muito orgulhosa com o trabalho que o Kobi vem desenvolvendo na MasterCard desde que chegou ao Brasil. Ele fez mudanças significativas na forma da marca se expressar nos canais digitais. Todo este trabalho tem se refleido em resultados. Bia