Snap vende óculos em vending machine nada convencional – nao parece um Minion?

Há pouco mais de 1 mês, a Snap anunciou o lançamento dos ‘Spectacles, óculos que gravam vídeos de até 10 segundos para compartilhamento instantâneo no Snapchat. Agora chegou a hora de colocá-los à venda e, para tal, a empresa desenvolveu uma vending machine nada convencional. Para a Adweek, uma mistura de Minion com C-3PO. Chamada de ‘Snapbot’, tem um grande olho digital que se abre quando o usuário se aproxima, graças aos sensores de movimento embutidos. Os 3 botoes disponíveis podem ser acionados para criar uma experiência que simula o uso de uma lente do Snapchat. A máquina será o único canal de distribuiçao dos Spectacles por alguns meses – a 1ª delas foi instalada nessa 5ª feira, dia 10, em Venice Beach, na Califórnia. Adornadas com grandes baloes amarelos, elas ficarao em cada cidade por cerca de 1 dia antes de serem deslocadas para outro lugar. Se a coisa toda soa um pouco estranha e misteriosa, saiba que essa é a intençao – toda a narrativa visual da campanha de lançamento dos Spectacles foi feita para que os usuários do Snapchat sintam-se como “insiders”. A propósito, os óculos custam USD 130. Leia na íntegra aqui.

snap-snapbot-vending-machine-bluebus

publicidade

publicidade