Sobre o Media Lions | Cannes diz q vai rever politica de alteraçao de creditos p prox ano

Integra

“Após alegaçoes recentes feitas por várias agências da mídia sobre o volume de Leoes conquistados em Cannes, o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade deseja deixar clara sua posiçao. O Cannes Lions reconhece a agência de mídia líder com o prêmio Media Agency of the Year. Esse é o único prêmio oficial outorgado no que se refere aos trabalhos de mídia de uma agência e em 2013 foi dado à OMD Sydney”.

Segue – “Várias empresas fizeram reivindicaçoes sobre o número de Leoes que estavam envolvidos na conquista. Ao fazê-lo, podem nao ter sido a empresa que os inscreveu, mas teriam sido mencionadas em créditos secundários. De acordo com as regras do Cannes Lions Festival, esses créditos podem ser alterados após o Festival se a empresa que os inscreveu estiver de acordo com a mudança proposta”.

Completa – “Até esta data, todas as reivindicaçoes feitas foram validadas pelo Festival baseado na empresa que inscreveu os trabalhos ter sido contatada e concordar com a alteraçao do crédito. No entanto, para esclarecer os futuros questionamentos no número de Leoes conquistados, Cannes Lions reverá a política de alteraçao de crédito”.

publicidade

publicidade