Tweet |
Socialbakers divulga relatório das mídias sociais no Brasil referente a abril/2014
No último relatório da Socialbakers sobre as mídias sociais no Brasil você confere o número médio de fãs e de posts para as top 20 marcas, as top 5 indústrias em número de fãs, além das top 5 marcas no Facebook, Twitter e YouTube com base em critérios como interaçao, visualizaçoes e nível de engajamento. O infográfico abaixo também mostra quais foram os posts mais populares do mês – 2 da Nike e 1 do McDonald’s.
Juan
Ótimo post, parabéns pelo blog!
Quando quiser, dê uma olhadinha nesse também: http://geracaointerativa.com.br/noticias-marketing-digital.html
Obrigado pela atenção,
Juan
unius
a postagem me fez lembrar de um ótimo filme que assisti este fim de semana sobre o inicio do McDonald’s, chama-se Poder da Fome, vale a pena pela visão empresarial
https://www.agenciaunius.com.br/otimizacao-de-sites-seo/