Spotify divulga dados de usuários de maneira divertida em nova campanha

Em nova campanha de mídia exterior – a maior da marca até hoje –, o Spotify divulga alguns dos hábitos mais estranhos e engraçados de seus usuários. O trabalho foi feito pela equipe criativa do Spotify e começou a ser veiculado nessa 2ª feira nos EUA, Reino Unido, França e Alemanha. As peças usam dados coletivos e até individuais para criar chamadas como essas: “Cara pessoa que tocou ‘Sorry’ 42 vezes no Dia dos Namorados, o que você fez?”; “Caras 3.749 pessoas que tocaram ‘It’s the End of the World as We Know It’ no dia da votaçao do Brexit, aguentem firme” e “Aos 1.235 caras que amaram a playlist ‘Noite das Garotas’ este ano, nós amamos vocês”. Alguns dos anúncios sao assinados com a frase “Obrigado, 2016. Foi estranho.” Para o AdFreak, uma forma inteligente e atraente de usar dados para humanizar a tecnologia – nao concorda?

spotify-ooh-2016-2

spotify-ooh-2016-3

spotify-ooh-2016-4

spotify-ooh-2016-5

spotify-ooh-2016-6

publicidade

publicidade