Spotify tira sarro de nomes de playlists criadas por seus usuários

No ano passado, o Spotify lançou uma campanha divulgando alguns dos hábitos mais estranhos e engraçados de seus usuários – como tocar 42 vezes a música ‘Sorry’ no Dia dos Namorados e ouvir músicas natalinas em junho. Está lembrado? Dando continuidade à mesma campanha, o serviço de streaming de músicas agora veicula anúncios tirando sarro de nomes bizarros de playlists. Outdoors em San Francisco, Los Angeles e Nova Iorque exibirao chamadas como essa – “’Eu nao sei como fazer uma playlist’” é uma playlist que alguém fez, de alguma forma.” ;-) Essa fase da campanha inclui ainda 3 vídeos com os artistas Alessia Cara, DNCE e D.R.A.M., surpresos com a inclusao de músicas suas em playlists de nomes esquisitos – veja mais abaixo. Para o AdFreak, colocar o usuário no centro dos anúncios e celebrar suas peculiaridades é uma ótima escolha do Spotify, que traz muito potencial para que a campanha continue evoluindo. A criaçao é da Wieden+Kennedy de Nova Iorque.

spotify-playlist-1Alguém criou uma playlist chamada “Desculpe, perdi seu gato” quando poderia estar criando flyers.

spotify-playlist-2Existe uma playlist chamada “Piano Sereno”. Para quando você estiver cansado de todo aquele piano violento na sua cara.

spotify-playlist-3Alguém fez uma playlist “músicas para tratamento de canal”. Provavelmente porque nunca fez uma playlist com “músicas para passar fio dental”.

spotify-playlist-4“NAO DELETE ISSO DE NOVO, POOTY, OU VOU ACABAR COM VOCÊ” é uma playlist. Cuidado, Pooty. Eles parecem estar falando sério.

spotify-playlist-5“Eu nao sei como fazer uma playlist” é uma playlist que alguém fez, de alguma forma.

publicidade

publicidade