Tweet |
Sprite colocou hater cara a cara com 100 de suas vítimas – veja no que deu
A Sprite convidou um hater para participar de um experimento. Foi assim que o garoto, que atacou cerca de 565 pessoas em mais de 1000 tuites durante o ano passado, acabou cara a cara com 100 de suas vítimas. Os insultados usavam camisetas onde estavam impressas as mensagens ofensivas postadas pelo jovem. Um a um, eles se aproximavam e liam os insultos em voz alta. Em seguida, no auge da tensao, todos cercam o hater, começam a cantar ‘All You Need is Love’, dos Beatles, e o abraçam. A campanha, criaçao da argentina Santo, quer mostrar que o amor é maior que o ódio. A agência garante que o troll nao fazia ideia da natureza do experimento, e que nao podia prever qual seria sua reaçao. Ele, por sua vez, declarou – “Quando todos eles me abraçaram, eu pensei… eu nunca vou esquecer isso”. Assista ao vídeo logo acima. Abaixo, os bastidores da açao. Saiu na Creativity.
Adriana
Incrível inovador fraterno humano ….arrasaram na ação…obrigada
Jose
Muito bonitinho até sair o primeiro soco.
Anna Claudia Brizzi
Parabens Sprite , chorei ao assistir, o amor transforma as pessoas, e foi mostrado pra o rapaz q o bem….o amor….a fraternidade….a bondade….o respeito vale muito a pena.
Foi isso q Deus nos deixou amar uns aos outros como a ti mesmo.
Pena q a humanidade não lembra disso pq era pra ser passado de geração a geração e talvez ninguém passou isso pra ele , mas a Cia Sprite transmitiu e fez dele um ser melhor, outras empresas deviam fazer o meesmo
Sandro
vou voltar a beber sprite
TEREZA SÁ
Sempre tem SPRITE em minhas festas ou encontros! Adoro o sabor para fazer drinks tb!
Paula Oliveira
Emocionante! Amo Sprite e agora então!!! Obrigada pela experiência, pela criatividade e ação na vida desse jovem, sucesso sempre:)👏👏👏👏👏👏
Cabeto Rocker Pascolato
Agora a empresa poderia parar de fabricar refrigerantes que adoecem as pessoas. Talvez a empresa focando em sucos naturais e de produção sustentável para não incentivar o consumo descontrolado e nocivo à saúde, ajudasse a descoisificar a vida. por incrível que pareça o modelo capitalista- consumista- carnista está deixando as pessoas insensíveis, egoístas e doentes!
Alberto
Seu Cabeto, ela produz o que produz porque milhões de pessoas, de absoluta vontade própria, querem beber o que vende. Se ela não produz o que as pessoas querem beber, outras empresas farão. Isso se chama mercado, empresas e pessoas atendendo a necessidade de outras, que muda com o tempo, mas não muda porque as empresas empurram goela abaixo as mudanças, as empresas são reativas. Se as milhões de pessoas que compram Sprite quisessem só tomar suco natural, há horas a empresa saberia disso e estaria vendendo só sucos naturais.