‘Stories’ do Facebook sao uma cidade fantasma 1 semana após lançamento

A obsessao de Mark Zuckerberg em copiar o Snapchat já está pegando mal. Como se nao bastassem as críticas pela total falta de originalidade, a experiência mostra que o recurso ‘Stories’ é praticamente uma cidade fantasma pouco mais de uma semana depois de seu lançamento. Sites de tecnologia como o TNW e o The Verge notaram que agora, ao invés de mostrar um espaço vazio onde deveriam estar as histórias que seus amigos nao estao postando, o Facebook mostra ícones com suas fotos de perfil “desbotadas”, em tom de cinza. Ao clicar num dos ícones você é informado que seu amigo nao divulgou nenhuma história recentemente – “a palavra ‘recentemente’ aqui significando ‘nunca’”, provoca o The Verge. O fato é que muita gente nem sequer sabe da existência das ‘Stories’ no Facebook, e quem já conhece o recurso prefere usá-lo no Snapchat ou no Instagram. Ao que tudo indica, as Facebook Stories estao morrendo, se que é algum dia já estiveram vivas.

publicidade

publicidade