Tweet |
Supermercado paga concorrentes para anunciar que está aberto 24 horas
Para anunciar que suas lojas estao abertas 24 horas, a rede de supermercados Carulla, da Colômbia, convenceu seus concorrentes a fazerem o serviço. Como? Quando os mercadinhos, padarias, mercearias e outros pequenos estabelecimentos encerram o expediente, geralmente às 20:00, deixam à mostra um anúncio em suas portas de metal que foram baixadas. A campanha inclui frases como “Este açougueiro está dormindo. O do Carulla está acordado”; “Aqui tem de tudo, mas se precisa de algo agora vá ao Carulla” e “A diferença entre a gente e o Carulla é que aqui dormimos”. Esperto, nao? E no final das contas, bom pra todo mundo – para a Carulla, que divulga seu serviço 24 horas, para os concorrentes, que demonstram interesse em ajudar seus clientes, e, claro, para os consumidores. Saiu no AdFreak.
ramiro
Jeremy Rifkin demonstra que o valor de “serviços” irá aumentar muito nos próximos anos. Sortimento todo mundo tem, Serviços apenas alguns podem oferecer.
Se você não tem nada a oferecer (melhor que seu concorrente), ofereça SERVIÇOS (“estarei aberto qdo todo mundo estiver fechado”) -Dá um trabalhão, mas gera sobrevivência ~
Abs
@ramirogoncalez