Tweet |
SXSW Interactive 2º dia – ‘Eu gosto de fazer coisas que nao sao possíveis’
Uma das melhores coisas de vir ao SXSW é ver em primeira mao teorias e produtos que em breve vao mudar a forma como o mundo funciona. Hoje eu tive a oportunidade de ouvir uma mulher brilhante, chamada Ping Fu, CEO da Geomatic, falar da tecnologia de impressao 3D e o que ela representa. O Brett Prettis tinha começado o tema ontem, mas ela foi genial!
Resumindo bastante, imagine o que representa o fato de que os produtos viram pacotes digitais que podem ser enviados para qualquer lugar pela web e serem produzidos perto de você? O digital tornando o analógico mais acessivel em qualquer lugar por conta da revisao do processo de produçao. O mais louco é ver o que já está sendo feito por aí nos cases que ela mostrou. Fora o fato de que ela é o tipo de líder que fala “Eu gosto de fazer coisas que nao sao possíveis”. Vou correndo comprar o livro dela, ‘Bend, not Break‘. para me inspirar ;)
Bruno Braga
Fiquei curioso com o livro que vc comentou, mas as criticas na Amazon sao de assustar…
http://www.amazon.com/gp/aw/d/1591845521/ref=ox_sc_act_title_1?ie=UTF8&m=ATVPDKIKX0DER
Patricia Marinho
Nossa, Bruno, que coisa! As críticas são terríveis mesmo. Só para você entender, a história de vida que ela conta é um dos fatores que a torna encantadora. Difícil acreditar que a história seja fake e pensar que a curadoria do SXSW tenha deixado isso passar…