Tambem a publicidade quer saber como será mesmo o iphone6 ;)

Foto na Adweek

O mercado publicitário tambem estará especialmente ligado no lançamento do iphone 6 marcado para o dia 9, 3a feira que vem. A avaliaçao é da Adweek – seus analistas acreditam que as novas características do novo iPhone podem impactar o futuro imediato dos anúncios mobile.

Imagens recentes que acompanharam rumores reforçam as expectativas de que o lançamento seja em 2 tamanhos – 4,7 e com 5,5 polegadas. As novas dimensoes das telas e o incremento da sua qualidade devem revelar ao consumidor 1 novo tipo de experiência” – e publicidade mobile teria que se readaptar à proposta e investir ainda mais em mídia avançada e vídeo. O Facebook, por exemplo, provavelmente irá oferecer uma experiência diferente da que oferece em outras plataformas como o Android. Na semana passada, a rede lançou o app Hyperlapse, que usa a tecnologia da Apple.

Finalmente, a Adweek registra a chegada do serviço que permitirá ao usuário monitorar sinais de saúde, o que poderá trazer marcas farmacêuticas para o mobile. Será? ;)

publicidade

publicidade