Terra apresenta hj ao mercado publicitário novo layout e formato de entrega de conteúdo

Acontece hoje, das 9:00 (em seguida) às 13:00, no Auditório do Ibirapuera, em SP, o Órbita – evento do Terra que reunirá importantes nomes do mercado publicitário e formadores de opiniao. Além de discutir temas como ‘viewability’, personalizaçao de conteúdo e publicidade, flexibilidade e inovaçao, o público presente conhecerá, em 1ª mao, o novo layout do site. Também receberá chaves de acesso para integrar o grupo de usuários da versao beta do projeto. O Novo Terra será apresentado em detalhes – desde sua concepçao, pesquisa até a formaçao do protótipo. Segundo a empresa, o site será capaz de entregar publicidade e conteúdos personalizados para cada visitante, de acordo com seu perfil. Além dos executivos do Terra, estao confirmados o head de Tecnologia de Publicidade & Soluçoes em Vídeo da Adobe, Noah Levine; o VP da Comscore, Scott Joslim; o diretor de criaçao André Matarazzo; a gerente de mídia da Unilever, Bruna Almeida; e o fundador da Netshoes, Marcio Kumruian.

publicidade

publicidade