Tido como fita adesiva da internet, IFTTT recebe USD 7 mi em investimentos

Conhecido como a fita adesiva da web por permitir conectar diversos serviços online ainda que eles mesmos nao propiciem as interaçoes, o IFTTT, (de ‘If This Then That’, ou ‘Se Isto Faça Aquilo’, em traduçao livre) recebeu USD 7 milhoes em investimentos da Andreessen-Horowitz, que serao aplicados na criaçao de novas conexoes com diversos canais. A ideia do IFTTT vai ao encontro de 1 futuro onde todas as coisas estarao interconectadas – hoje, você pode pedir, através de uma ‘receita’ do IFTTT, para ser avisado por SMS se for chover na sua cidade, mas a intençao é que o serviço possa também auxiliar, por exemplo, quando refrigeradores puderem avisar quais produtos estao faltando, tudo de forma automática. Para quem já conhece e usa o IFTTT, o investimento mostra que ele deve continuar em funcionamento e que tem chances de expandir ainda mais. A notícia é do VentureBeat.

publicidade

publicidade