Times criativos ajudam a divulgar conteúdo e diminuir ligaçoes no call center

Alexandre Ew, gestor de projetos e programas da Dell, abriu a manha de debates hoje aqui no Social Business Summit, no Tivoli Mofarrej, em SP. Com foco no atendimento que é feito através das redes sociais, Alexandre defendeu que é preciso permitir que as equipes possam ser criativas, já que isso ajuda a divulgar informaçoes que auxiliam na transformaçao de 1 cliente insatisfeito em 1 fã da marca. Vale resposta fofinha e criativa, vídeo divertido e até meme para aumentar o alcance de conteúdos que permitem que o cliente resolva seu problema com facilidade – é o caso do meme que chama para uma série de dicas de como acelerar a inicializaçao do Windows, confira acima.

No entanto, apesar de 70% dos contatos de clientes com a empresa serem feitos via web e mídias sociais, Alexandre nao acredita que elas decretarao o fim do call center – questoes mais complexas de atendimento ainda precisarao ser feitas por telefone. Parte das chamadas, no entanto, diminuirao drasticamente, já que perguntas frequentes como ‘quando vai chegar o meu pedido?’ poderao ser rapidamente resolvidas na internet, através de 1 atendimento digital ou até de serviços de auto-atendimento online.

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