Tweet |
‘Tudo é varejo’, ‘público privado’ e ‘super estresse’ – tendências da JWT p/ 2013
A 8a ediçao do relatório de tendências da JWT, que promete nao ser ‘tarefa de guru iluminado e de adivinhaçao’, mostra que algumas das previsoes feitas para 2013 já podem ser identificadas no comportamento dos brasileiros – é o caso da ânsia por tudo ser varejo, de preferência podendo ser comprado a partir de qualquer lugar e em qualquer dispositivo, do desejo de superar o estresse do cotidiano e a criaçao de processos ou restriçoes próprios que privilegiam a privacidade sem fazer com que seja necessário evitar os meios de comunicaçao. Confira no vídeo outras tendências para o próximo ano. Mais detalhes no relatório completo. Veja tambem todas do fim de ano
Paola Ricardi
Tudo é varejo ou tudo é revenda??Tudo é na verdade marketing direto ! publicitarios, da pra mensurar?? não é varejo! Na minha opinião esse é o erro do nosso mercado… tratar marketing direto como Varejo…