Tweet |
TV aberta continua descendo a ladeira – na Globo com Fatima, na Band com CQC
“Desde que resolveu mexer na grade de sua programaçao matinal, a Globo só fez perder audiência” – pontua hoje Keila Jimenez na sua coluna na Folha para assinantes. A média da rede em maio e junho, das 07:00 ao meio-dia, foi de 6,9 pontos. Em julho, a média da emissora pela manha caiu para 6,3 pontos. Em agosto, menos público. A faixa matinal da rede registrou 6,1 pontos – “Boa parte dessa queda está relacionada ao desempenho do programa de Fátima Bernardes, que ainda nao decolou” – comenta – “Nos bastidores, outubro surge como o prazo para avaliar os erros da atraçao e mudar os rumos se necessário” – informa.
Por seu lado, “nao deve demorar para o ‘CQC’ (Band) passar por uma grande reforma. A atraçao registrou em agosto sua pior média de audiência no ano – 4,1 pontos. Em maio tinha sido de 6 pontos. Desde entao, o ibope do programa vem caindo – em junho marcou 5,6 e em julho, 5,3 pontos em média.
Gabriel
Acho que o CQC deixou a identidade quando aceitou a retirada do Rafinha Bastos, pois se o programa chama Custe o Que Custar, deveriam seguir o que o programa é. Virou mais um programa bobo da tv brasileira. Ja no caso da Fatima Bernardes, não vi o programa, nem quero ver…
Fabiano Grampola
Depois que o Tas mostrou que era filhote do DEM muitos pegaram nojo dele.
Demetrio
Ele mostrou que é filhote do DEM? perdi, como foi?
Suzana
Sempre gostei de CQC, mas tá fogo mesmo..
Qual a graça de um quadro que o cara fica jogando bolinhas de tênis da cobertura para acertar um balde que está no térreo…
Franz
Sou contra mudarem o cqc. Mas favorável a sua extinção. E duvido que vão sentir falta.
Paula
Cada vez mais as pessoas vão escolher a internet e tvs fechadas para ter autonomia do que assistir