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Twitter Brasil revela as marcas que melhor usaram a plataforma em 2018
O Twitter divulgou nesta 2ª feira as marcas que se destacaram em boas práticas de utilizaçao da plataforma e conseguiram transmitir sua mensagem à audiência de maneira criativa. No Brasil, as eleitas deste ano foram Burger King, Bradesco, Doritos, Google, Itaipava Premium, Itaú, Magazine Luiza, McDonald’s, Oi, Samsung e Vivo. O levantamento interno do Twitter, que foi realizado em diversos mercados ao redor do mundo incluindo o Brasil, analisou campanhas em 10 categorias que consideram elementos como autenticidade, inovaçao, convergência entre online e offline, estímulo de conversas na plataforma, uso de influenciadores e criadores, posicionamento, conexao com grandes eventos e conteúdo exclusivo para o Twitter. Para cada categoria, o Twitter elencou uma marca que soube aproveitar bem as características da plataforma para trazer conteúdos de qualidade e se conectar com os consumidores – veja abaixo:
Voz de marca: Magazine Luiza
Eu já sabia! As TVs zicadas que foram para os hermanos, deram certo. Vamos continuar trocando as TVs do 7×1 no #magalu e tirando a zica do Brasil! #RumoAoHexa #ZicaPraArgentina #SaiZica pic.twitter.com/oOQakVUd8b
— magazine luiza (@magazineluiza) 30 de junho de 2018
Ativaçao online para offline: McDonald’s
To afim de um “big tasty” ..
— Neymar Jr (@neymarjr) 22 de fevereiro de 2011
Interaçao entre marcas: Itaú e Vivo
Vamo jogar junto, Itau. Também já vestimos a amarelinha. #JogueJunto pic.twitter.com/EgQRU5vCEF
— Vivo (@vivobr) 17 de junho de 2018
Uso de transmissao ao vivo: Oi
Assista à live com WhinderssON e WhinderssOFF contando as histórias mais engraçadas da galera que passou perrengues e dias de sorte por causa da internet! E aí, reconheceu a sua história? #SejaON com @whindersson! https://t.co/su3y50ZPNJ
— Oi (@oi_oficial) 6 de novembro de 2018
Vídeo de 6 segundos: Itaipava Premium
Hummm! Agora é só abrir aquela #ItaipavaPremium e assistir o #MasterChefBR da melhor maneira. pic.twitter.com/IMr4FjRn9P
— ITAIPAVA PREMIUM (@itaipavapremium) 14 de novembro de 2018
Participaçao de criadores (Niche): Samsung
Tetracampeã mundial de skate, mãe e autêntica. Conheça a história de @karenjonz. Filmado #withGalaxy
— Samsung Brasil (@SamsungBrasil) 27 de outubro de 2018
Posicionamento de marca: Burger King Brasil
Pra gente, toda opinião é válida. Mas preconceito, não. #SaibaADiferença pic.twitter.com/Tv4r4TMMuX
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) 8 de novembro de 2018
Ativaçao de evento: Bradesco
Uma live é boa, duas são ótimas e três é algo nunca feito por aqui. #TodosNoLollaBr AO VIVO de vários locais ao mesmo tempo. Escolha onde e quem você quer assistir.
— bradesco (@Bradesco) 24 de março de 2018
Momento de lançamento: Google Brasil
Foi dado o pontapé inicial! Partiu acompanhar esse jogão pela #COR0x0GRE nos TTs. pic.twitter.com/AfhYdILgCa
— Google Brasil (@googlebrasil) 18 de agosto de 2018
Engajamento com fãs: Doritos
Quer ganhar 3 ingressos pro 3º dia de Lollapalooza Brasil agora? Descubra a senha de 6 dígitos do COFR3 DORITOS. Us… https://t.co/0SCwHLf1EJ
— Doritos® (@doritosbrasil) 23 de março de 2018
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