Twitter divulga 10 campanhas de marcas que foram destaque em 2017

Ao longo de 2017, diversas marcas aproveitaram o potencial do Twitter para se engajar com seus consumidores. Agora, com o ano chegando ao fim, a plataforma aproveita para relembrar 10 campanhas de marcas que tiveram alto engajamento – veja abaixo. “Temos trabalhado em parceria com agências e marcas unindo criaçao, estratégia e inovaçao. Isso nos permite construir histórias que sejam relevantes para as pessoas e façam as marcas se tornarem o que está acontecendo no Twitter. Tudo isso sempre alinhado com o plano de comunicaçao e especialmente de mídia“, diz Daniela Bogoricin, diretora de estratégias de marcas do Twitter Brasil.

#DORITOSGarage: a marca utilizou o Twitter para divulgar campanha que levou 7 bandas independentes para tocar em um espaço no Rock in Rio.


#viveramusica: o Itaú aproveitou o Rock in Rio para participar das conversas sobre o assunto no Twitter em tempo real.


#PartiuCelebreak: KitKat utilizou vídeos promocionais com criadores e tuites conversacionais para se engajar com os fãs e distribuir cupons de desconto para o KitKat Celebreak, uma caixa com vários tipos diferentes do chocolate.


#SamsungCare: a Samsung utilizou a plataforma para divulgar as principais funcionalidades da Samsung Care, assistência técnica da marca.


#GalaxyS8: a Samsung também usou vídeos promovidos no Twitter para lançar o aparelho Galaxy S8.


#ThisBudForYou: por meio de tuites conversacionais, a Budweiser convidou os fãs para utilizarem um recurso que permite encomendar cerveja via Twitter.


#FiatArgo: a Fiat foi a 1ª marca no Brasil a utilizar o Twitter Business Solutions. A campanha de lançamento do novo Fiat Argo incluía ativaçoes no Twitter para divulgar um serviço de atendimento que a marca lançou na plataforma.


#TodoMundoNoMesmoPacote: Ruffles promoveu uma série de vídeos na plataforma para divulgar seu game de realidade aumentada, que pode ser jogado entre amigos.


#AssassinsCreed: para divulgar a estreia do filme “Assassin’s Creed” nos cinemas brasileiros, a Fox Film criou um jogo interativo no Twitter.


iFood: em parceria com a ESPN, a marca de delivery online de comida aproveitou o território de esporte e as conversas sobre a NFL para promover o seu serviço.

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