Twitter faz seu IPO e reafirma que é um serviço feito para as pessoas, pelas pessoas

Na sua inscriçao para o IPO, realizada nesta 5a feira, o Twitter lembrou suas origens e reafirmou que é um serviço feito pelas pessoas e para as pessoas. Confira abaixo a traduçao da missao da empresa anexada aos formulários do IPO. Via Business Insider.

– “O Twitter nasceu em 21 de março de 2006 com apenas 24 caracteres: just setting up my twttr (tuíte de Jack Dorsey). Começamos com uma ideia simples – compartilhar o que você está fazendo, 140 caracteres de cada vez. As pessoas abraçaram a ideia e a reforçaram, usando @nomes para conversas públicas, #hashtags para organizar movimentos, retuítes para espalhar as notícias ao redor do mundo. O Twitter representa um serviço criado pelas pessoas, para as pessoas”;

– “A missao a que servimos no Twitter é a de oferecer a todos o poder de criar e compartilhar ideias e informaçoes de forma instantânea, sem barreiras. Nosso negócio e nossa receita sempre vai seguir essa missao, de forma que possamos melhorar – e nao impedir – conversas globais e livres”;

– “Obrigado por apoiar-nos através dos seus tuítes, seu negócio, e agora, sua potencial propriedade desse serviço que continuaremos a construir com você” – diz.

publicidade

publicidade