Comercial cinematográfico para 1 carro usado – agora virou moda ;-)

Esse nao é o 1º nem o 2º carro usado que ganha um comercial digno de um automóvel que acaba de sair da concessionária – lembra do Nissan Maxima 1996 e do Volvo 1993? Pois bem – agora foi David Johns, diretor digital da agência australiana Chimney, quem resolveu transformar seu Corsa 1999 (na Austrália chamado de Barina) em um verdadeiro sonho de consumo. O Mashable define bem – o comercial parece uma cena de ‘Velozes e Furiosos’, com direito a chamas saindo dos pneus. Até site o carro ganhou – http://www.buymybarina.com/. O ‘pior’ de tudo é que Johns gastou mais produzindo o comercial do que jamais poderá ganhar vendendo seu velho Corsinha – “Por que eu gastaria USD 8 mil para vender um carro que vale USD 1 mil ou USD 2 mil? Honestamente, porque eu tinha tempo e queria mostrar minhas habilidades”, afirma ;-)

publicidade

publicidade