Usuários do Facebook reclamam de Likes falsos para marcas com as quais nunca interagiram

Segundo matéria do Financial Times, usuários do Facebook estao reclamando que páginas de marcas, produtos e causas que eles nunca curtiram aparecem na sua lista de ‘Likes’ (!) Só para citar um exemplo, durante o período que antecedeu as eleiçoes presidenciais nos EUA, muita gente que apoiava Obama percebeu que tinha dado Like na página de Mitt Romney – ou melhor, que nunca deu Like na página mas que assim constava. O Facebook desconversa, diz que isso provavelmente acontece quando os usuários estao navegando pelas páginas em seus celulares e acidentalmente clicam no botao ‘Like’. ¬¬ Há quem acredite, no entanto, que os usuários estao sendo ‘enganados’ para curtir páginas, seja por uma linguagem enganosa ou uma interface confusa. Por via das dúvidas, dê uma olhada na seçao Likes do seu perfil para conferir se nao há nenhuma página desconhecida por ali. Saiu no The Wall.

publicidade

publicidade