Vale lança nv posicionamento de marca e ferramenta q monitora valores na web

A Vale acaba de lançar seu novo posicionamento de marca, resumido na assinatura ‘Vale, Para um mundo com novos valores‘. Segundo Lew’Lara\TBWA e NeogamaBBH, agências responsáveis pela novidade, capta a essência da marca, suas crenças e premissas e também reflete o conceito de sustentabilidade. Inspirada pelo novo posicionamento, e dessa vez em parceria com a Agência 3, a Vale lançou também o Índice de Novos Valores – ferramenta de monitoramento online que acompanha, em tempo real, os principais desejos e preocupaçoes das pessoas em diferentes países. O resultado é uma página com linguagem visual muito semelhante às plataformas das bolsas de valores. O índice filtra palavras-chave específicas em blogs, no Facebook e no Twitter, em 7 idiomas e 13 países – entre elas respeito, transparência, amizade, igualdade, liberdade e segurança. Quer saber quais sao os valores em alta e em baixa no Brasil? Confira aqui.

 

publicidade

publicidade