Valeu, MTV Brasil, foi bom enqto durou, que pena que acabou, nao vamos esquecer

O último programa, produzido em parceria com a Mídia Ninja, foi ao ar na tarde de ontem. Mostrou 1 nostalgico passeio dos diretores da emissora pela sede do Sumaré, em Sao Paulo, repassando a historia do canal. Até a ultima ideia foi fiel aos seus principios renovadores – optou por recorrer ao Bruno Torturra, o mais novo VJ do jornalismo de imagem, que arrastou na passeata pelo predio o diretor de programaçao Zico Goés, o diretor de operaçoes Walter Pascotto, o produtor-chefe André Vaisman e a ex-VJ Marina Person, por exemplo.

Torturra registrou revelaçoes inesperadas como a que reescreve 1 capitulo fundamental na historia mitica do canal – o 1º clipe nao foi apresentado por Astrid Fontenelle mas sim por Cuca Lazarotto. Ouvimos de André Vaisman – “Eu lembro que eu vi a MTV, estava lá um chuvisco, aí do nada entrou o logotipo da canal, entrou a Astrid dizendo que o canal estava no ar, teve comercial, e entrou a Cuca chamando o primeiro clipe, que era o da Marina Lima, com Garota de Ipanema”.

Outras historias – “A MTV era feita por uma molecada para uma outra molecada. O Adnet, por exemplo, nao tinha uma audiência relevante para a gente, mas ele fez muito sucesso porque o pessoal compartilhava os esquetes dele no YouTube”. E Marina Person – “Eu entrei aqui muito nova, mas tinha gente muito mais nova do que eu. E aqui tinha um negócio de arriscar mesmo, a chefia chegava e falava – ‘vai lá, pira mesmo” e eu falava: ‘Você tem certeza que isso vai dar certo?’ E deu…”.

publicidade

publicidade