Tweet |
Vc pode me ajudar a ser contratada pela Naked Brasil, envie s/ foto pelado ;)
Com a frase ‘Eu fico pelado pra Isa ser Naked’ – para [email protected]
Gente pelada é sempre muito interessante, só a palavra pe-la-da já dá vontade de rir, mas nao necessariamente, coragem de tirar a roupa. Por isso, a história tinha que ser boa.
Vamos entender o contexto: eu larguei a vida e um bom emprego em Campo Grande-MS, pelo sonho interiorano de crescer e evoluir em Sao Paulo – bullshit, eu pensava em trabalhar com qualquer coisa até chegar na Naked Brasil. Visitei a agência em dezembro e em fevereiro estava na city de mala e cuia de tereré.
Comecei trampando em uma agência pra me manter e pouco mais de um mês, a Naked deu uma piscadinha pra mim. Uma vaga de uma semana pra cuidar do tumblr ‘Recomende um Ex \o/’. Pra levar era só se recomendar, e foi assim: eu me recomendei, os meus amigos me recomendaram, os amigos deles, e uma galera do mundo todo. A Torre de Babel estava no post, comentários em inglês, espanhol, francês, russo, grego, árabe, hindi, turco, japonês, chinês e até código binário. Eles realmente sabiam o quanto eu queria essa vaga.
A Naked me chamou, eu larguei o meu emprego (aquele que me sustentava) e estou vivendo 1 romance de uma semana. E como fazer pra essa ficada virar namoro? Alguém ia ter que ficar pelado. Eu fico, eu quero a vaga. Foi entao que começou o apoio da galera. Falei com meus amigos na 4a de manha, e à noite, dia de jogo do Corinthians, eles ficaram pelados por mim. PE-LA-DOS. É muito amor.
Ainda estou recebendo fotos. Se você quer apoiar a minha contrataçao como redatora na Naked Brasil, envie a sua foto com a frase ‘Eu fico pelado pra Isa ser Naked para [email protected].
Fernanda
Genial a ideia!!! adorei! Boa sorte, tomara que consiga o emprego, mais que merecido!!!!
Silmara Veira
Antes se contratava profissional de propaganda pelo talento, pelo cérebro. Apelação não é talento, é triste.
Luiz Carlos Menedez
Vamos falar de trabalho, profissionalismo, qualidade e talento como determinantes para escolha de profissionais?
Qual é a qualidade final disso?
Flavia Scuzz
Isso foi por um estágio? E pra ser contratada ou por uma promoção, como fica?
Hercules Solestano Souza
Não dá pra contratar: texto ruim e Photoshop insuficiente.
James Marks
Deixa eu entender: a garota já é contratada da agencia e esta fazendo isso [mostrar o corpo nu] para ganhar uma vaga fixa como estagiaria. A agencia, pelo que se vê nas redes sociais, ta achando ótimo e divulgando. É isso? (Nota: cabe entender se o tal “freela” qu a moça afirma ter feito seguiu as normas da CLT).
Ou seja: o maluco do Gerald enfia a mão no vestido da apresentadora do programa apelativo e a sociedade fica louca. Surgem 200 defensores da boa moral para condenar tudo e todos. Gerald, seu “nojento”, grita a sociedade.
A agencia “bacaninha” apóia uma funcionaria, mulher, que diz ficar pelada pra ser efetivada e ta tudo bem, que idéia legal, criativos eles, não? Pra ser promovida ela vai sugerir o que? Seus criativos incríveis e “descolados”, orgulha-se a sociedade.
Definitivamente, não se fazem mais moralistas, nem agencias, como antigamente…