Tweet |
Vine continua em alta p/ publicidade em mds scs – “Nao é anúncio de TV de 6 segs”
Algumas marcas já viram vantagem no uso do Vine para campanhas publicitárias – ao invés de se apertar em 140 caracteres ou se resumir em uma imagem, é possível apostar em um storytelling rápido que passe uma mensagem – “Com a estratégia certa, o Vine tem potencial para fazer as caixas registradoras soarem”, defende Paul Armstrong, diretor do Mindshare. Andy Pringles, da Performics, destaca ainda que o Vine nao deveria ser tratado como uma versao pobre de um anúncio na TV. Além dos comerciais curtos, divulgados nas 1as semanas, a novidade de uso publicitário da ferramenta vem do Cavendish Hotel de Londres, que promove um concurso cultural – o Vine mais romântico leva uma diária no local, com direito a café da manha completo no dia seguinte. Com Mashable e WallBlog.
Todas sobre o Vine no Blue Bus e leia tambem o Marcelo Coutinho – Twitter, Televisao e Disrupçao | convergência em ritmo acelerado
Gustavo Madeira
Tudo bem, mas… precisa mesmo abreviar “mídias sociais”? Não querendo ser chato, mas sendo, o tuíte em questão tem 60 caracteres, então a abreviação não é por economia. E este não é o primeiro, já há tempos que este internetês do Blue Bus me incomoda (só um pouco). Mas, como eu disse, tudo bem…
Julio Hungria
Oi, tah no tamanho exato pra caber nao soh no Twitter mas nos titulos da newsletter, da lista de noticias, etc, desculpa :) Por extenso, ultrapassava : Nao eh chato, pra nos eh extremamente bem vindo ter grilos falamtes :)