Vine continua em alta p/ publicidade em mds scs – “Nao é anúncio de TV de 6 segs”

Algumas marcas já viram vantagem no uso do Vine para campanhas publicitárias – ao invés de se apertar em 140 caracteres ou se resumir em uma imagem, é possível apostar em um storytelling rápido que passe uma mensagem – “Com a estratégia certa, o Vine tem potencial para fazer as caixas registradoras soarem”, defende Paul Armstrong, diretor do Mindshare. Andy Pringles, da Performics, destaca ainda que o Vine nao deveria ser tratado como uma versao pobre de um anúncio na TV. Além dos comerciais curtos, divulgados nas 1as semanas, a novidade de uso publicitário da ferramenta vem do Cavendish Hotel de Londres, que promove um concurso cultural – o Vine mais romântico leva uma diária no local, com direito a café da manha completo no dia seguinte. Com Mashable e WallBlog.

Todas sobre o Vine no Blue Bus e leia tambem o Marcelo Coutinho – Twitter, Televisao e Disrupçao | convergência em ritmo acelerado

publicidade

publicidade