Visitantes do #SXSW podem experimentar uma corrida num Mario Kart de verdade

A Shell escolheu o SXSW para divulgar o lançamento do óleo Pennzoil Platinum, novo produto da linha Platinum fabricado com gás natural. Em parceria com a Nintendo, criou para o evento o ‘Mario Karting Reimagined’, uma versao física do famoso videogame, que permite aos visitantes pilotarem um kart como o do joguinho. Os carros sao equipados com tecnologia RFID (Identificaçao por Rádio-Frequência) que faz a comunicaçao entre o veículo, a pista e os ícones no caminho. Sao 8 ícones ao todo, incluindo o casco vermelho da tartaruga, a casca de banana e um que representa o Pennzoil, melhorando a performance do kart. Os carrinhos têm câmeras GoPro acopladas no teto – as corridas sao transmitidas em teloes ao redor da pista e também no prédio principal do festival, no Austin Convention Center. A ideia foi da JWT de Atlanta, que com a açao pretende atingir diferentes públicos, nao só os leitores de revistas especializadas. Leia mais no Ad Age.

Tudo sobre sxsw patrocinio Santander, o banco do Blue Bus

publicidade

publicidade