Tweet |
Viu a resposta de Boechat ao pastor Silas Malafaia? “Vai procurar uma rola”
A descriçao do vídeo no YouTube explica – “Na manhã da 6ª feira dia 19 de junho de 2015, o jornalista Ricardo Boechat critica em seu programa de rádio alguns líderes evangélicos que pregam discursos de ódio, afirmando que eles têm uma parcela de culpa na recente onda de crimes contra líderes de religioes espíritas. O pastor Silas Malafaia em seguida posta em seu Twitter mensagens acusando Boechat de ele sim fazer um discurso de ódio contra os evangélicos e o ‘chama’ para um debate cara-a-cara. Entao o jornalista dá a resposta acima ao vivo em seu programa.“
PAULO RICARDO TAVARES SILVA
Honestamente, passei o dia da última sexta-feira, 19 de junho de 2015, tentando entender como alguém que, até então, parecia ser tão sério, honesto, responsável, equilibrado, de bom coração (apesar de se declarar ateu!) pudesse, na realidade, ser o oposto de tudo isso! A máscara caiu. O que ouvi na Rádio BandNews Fluminense foi a voz de um homem totalmente desequilibrado, que ofende pessoas que sequer conhece, pessoalmente; e mais do que isso, ofende, por tabela, a todos os Evangélicos, por considerá-los uns verdadeiros idiotas, que se deixam manipular por seus líderes. Mesmo não tendo usados estas palavras, foi a mensagem que passou, nas ondas do rádio, a nosso respeito. Respeito, palavrinha que, aliás, ele demonstrou desconhecer, totalmente. Não só para com o Pastor Silas Malafaia, mas, principalmente, para com toda sua audiência.
Sou ovelha do Pastor Silas Malafaia, da Igreja Sede. Desnecessário dizer que estou com o senhor e não abro, meu Pastor amado!
Enviei nota de repúdio à referida rádio, enfatizando que eles perderam um ouvinte, desde aquele dia.
Processa, mesmo, esse sujeito, Pastor! Ele fica se valendo do respaldo da banca de advogados da Emissora. Já o ouvi, diversas vezes, dizendo que quem quiser processá-lo, que entre na fila. Quando esse apoio não estiver mais ao seu alcance, talvez, repito, talvez, “a ficha caia.”
O Senhor é contigo, meu Pastor. Ele te livrará dos dardos inflamados do inimigo – sempre!
Um beijo no teu coração.
Em Nome de Jesus!
Manoel
“de bom coração (apesar de se declarar ateu!)”
:-)