Volvo “trollou” o test drive da concorrência para apresentar seu 1º carro a diesel no Brasil

A Volvo encontrou um jeito criativo de chamar a atençao para o XC60, 1º carro a diesel da marca no Brasil. E acertou em cheio o público-alvo – os motoristas que estao à procura de um novo automóvel. O timing também nao poderia ser melhor – justamente no momento em que eles estao testando um veículo da concorrência. Criaçao da Grey Brasil, o ‘Test Drive Troll’ colocou um Volvo XC60 para rodar pela cidade e acompanhar os motoristas que estao fazendo test drive de veículos de outras marcas. Em determinado momento, o Volvo ultrapassa o carro da concorrência. Em seguida, começa a ‘conversar’ com o motorista do carro logo atrás, através de mensagens exibidas numa tela na parte de trás do automóvel – além de destacar atributos do modelo, pede que o potencial cliente “dê uma buzinada” caso esteja interessado em fazer um test drive. “A gente te espera na frente da concessionária concorrente”, avisa. ;-)

Volvo_Test Drive Troll_01

Volvo_Test Drive Troll_02

Volvo_Test Drive Troll_03

Volvo_Test Drive Troll_04

Volvo_Test Drive Troll_05

publicidade

publicidade