W3haus entra no segmento de educaçao criativa, lança o curso ‘Now3’

A W3haus anuncia sua entrada no segmento de educaçao criativa com o lançamento do Now3, curso de comunicaçao digital realizado em parceria com a Perestroika. Segundo a agência, Now3 tem um conteúdo inédito no mercado, focado na especializaçao de profissionais para atuar no “agora”. “Nossa proposta é mostrar para as pessoas como elas podem construir marcas memoráveis hoje”, diz Fernanda Tegoni, VP de Atendimento da W3haus. “É preciso agir com o que se tem hoje dentro do ambiente de comunicaçao. Daqui a 3 meses, tudo pode mudar e as campanhas nao podem ficar esperando parar trazer resultados efetivos para os clientes“, acrescenta Tiago Ritter, CEO da agência (foto). Planejamento, mídia, criaçao, conteúdo, inovaçao tecnológica e usabilidade serao abordados durante 8 aulas presenciais na sede da Perestroika em Porto Alegre. O conteúdo foi criado pela equipe da W3haus, incluindo os líderes das áreas – Tiago Ritter (CEO), Alessandro Cauduro (CIO – Chief Innovation Officer), Larissa Magrisso (VP de Conteúdo), Moa Netto (VP de Criaçao), Rafael Macedo (VP de Mídia) e Daniel Gasparetti (Diretor de Planejamento). As aulas tem início no dia 25 de novembro com os temas ‘Digital transformation’; ‘A inovaçao passa pela mídia’ (tema dividido em duas aulas); ‘Como posso ser útil’; ‘Conteúdo e Social DNA’; ‘Conteúdo e tecnologia’; ‘Hackeando a sua marca’ e ‘Criaçao exponencial’.

publicidade

publicidade