Xbox colocou 8 fãs de Tomb Raider para ficarem de pé em um outdoor por 24 horas

Para divulgar o lançamento do game ‘Rise of the Romb Raider’ no Reino Unido, o Xbox convidou 8 fãs de Lara Croft para se tornarem os protagonistas de um outdoor da marca em Londres – o ‘Survival Billboard’. Numa açao que mais parecia prova de resistência do Big Brother, os 8 participantes precisaram ficar de pé no outdoor, por 24 horas – ou pelo tempo que aguentassem –, sendo submetidos a condiçoes climáticas extremas. O público votava e, de acordo com a preferência da maioria, os 8 eram ‘presenteados’ com rajadas de vento, frio congelante, tempestades de neve ou calor intenso. Aquele que resistiu por mais tempo ganhou uma viagem inspirada no jogo. A açao, que encerrou agora há pouco, foi transmitida ao vivo na web, e sua criaçao foi uma parceria entre m:united\McCann, m:united\Momentum, m:united\CRAFT, m:united\MRM, a agência de mídia EMT e a de RP Edelman. Saiu no AdFreak.

xbox-survival-billboard1 xbox-survival-billboard2 xbox-survival-billboard3

publicidade

publicidade