Tweet |
Xixi no chuveiro, a inveja criativa do mais invejado da Envy Chain
Na Envy Chain, os mais invejados também invejam. Ariel Serkin, líder do Ranking da Inveja 2016, volta à Envy Chain para revelar sua inveja criativa no capítulo 61. Serkin, Diretor de Criaçao da Santo, foi o responsável pela campanha ‘Padres en Slip‘, invejada na semana passada por Matias Ballada. ‘Padres en Slip‘ já se tornou um clássico da inveja criativa, 3 vezes indicado na corrente. Agora Serkin confessa que gostaria de ter feito uma campanha brasileira, irreverente e relevante em nome de uma causa que é de todos nós. Quer saber qual é? Aperta o play!
Lucas Kubot
Legal. Teve uma campanha pra incentivar este tipo de ação no Brasil faz uns 10 anos.
Débora Schach
Acredito que trata-se justamente dessa campanha, Lucas. :) ‘Xixi no Banho’, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Fundação SOS Mata Atlântica, foi lançada em 2009.