YouTubers, sempre eles – agora estrelam nova campanha de Ovomaltine

Seguidos por milhoes de jovens, os influenciadores Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari formam “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, banda que fará paródias de músicas escolhidas pelo público para a nova estratégia de comunicaçao criada pela F.biz para Ovomaltine. A campanha será dividida em ciclos, em que os 3 integrantes da banda exibirao a paródia de uma música escolhida pelo público. Liderada por Felipe Castanhari, que será o responsável pelas 1as opçoes de música em que o público votar, a 1ª fase está prevista para começar agora em novembro. Em fevereiro do ano que vem, será a vez de Christian Figueiredo, seguido por Kéfera Buchmann, que encerrará a campanha no 1º semestre de 2017. As paródias poderao ser vistas nos canais dos influenciadores no YouTube. Posts com GIFs nas redes sociais da marca também fazem parte da açao.

 

publicidade

publicidade